12 de setembro de 2011

Fique por dentro!


Dia: 29/10/2011
Horário: 08h às 14h
Local: Universidade Estácio – Campus Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Linha Amarela Saída 5, Metrô Estação Nova América/Del Castilho.**
E-mail: contato@creativeideias.com.br
Telefone: (21) 2577 8691 | 3246 2904 | 8832 6047 | 8688 3654

Investimento:
R$ 70,00 - individual (cartão/boleto) - Descontos para grupos e depósitos, favor entrar em contato.
  
Inscrições:
Até 27/10/2011
As inscrições são limitadas à capacidade máxima do auditório.

Objetivo:
Fornecer técnicas e estratégias para facilitar a inclusão social de crianças com necessidades especiais.

Palestrantes: 
"Ferramentas Psicopedagógicas para inclusão"
Dr. Felipe Ribeiro – Fonoaudiólogo e Psicopedagogo, Especializado em Linguagem, coordenador do NIACP, Professor Universitário e Palestrante em Aprendizagem, comunicação humana e Oratória, Professor do Curso de Extensão UFRJ-LETRAS em Dificuldades de Aprendizagem. Registro: CREFONO – 11428 RJ.
  
"A criança surda e as aprendizagens não verbais"
Ana Lúcia do Nascimento – Mestre em Letras e Ciências Humanas. Psicopedagoga. Especialista na Área da Surdez. Especialista em Estimulação Essencial e Desenvolvimento Infantil. Professora de Educação Precoce, do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES).

"Autismo esperança pela Nutrição"
Claudia Marcelino – É autora do Livro "Autismo Esperança pela Nutrição" e criou um blog (http://dietasgsc.blogspot.com) em que disponibiliza receitas, informações e é um elo de ligação entre mães e familiares de pessoas com características especiais, em todo o Brasil e Portugal. O trabalho de Claudia é referência e case em Faculdades e Escolas de Nutrição e em Pós Graduação em Nutrição Funcional. Vencedora do Prêmio Orgulho Autista 2011, na categoria "Livro Destaque" e é com muito orgulho, mãe de Mauricio de 18 anos.
  
 Certificado será entregue no término do Evento.

Mais informações e inscrições no site: http://creativeideias.webnode.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário